.

.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Todo Direito Vem Acompanhado Por Deveres

Como todos sabem ajudo pessoas com diversos problemas sociais sobre diversidade e cidadania, mas o meu foco é a saúde, onde o direito a saúde prevalece e também dou assessoria e consultorias.
A respeito do assunto saúde, o que me incomoda muito é quando pessoas me procuram querendo privilégios. Furar filas tirando assim os direitos de outros pacientes, porque conhece fulano ou beltrano. 

Quero dizer que falar contra a corrupção é bom, é lindo e para alguns dá até ibope, mas não é só falar, é agir e não querer passar na frente de ninguém, nem nas filas do bancos, da lotérica, entre outras coisinhas... É pensar que o mundo está aí e há espaço para todos e se a corrupção prevalece é porque falsos moralistas existem em massa com o lema "Ema Ema cada um com os seus problemas".

Então me procure para pedir ajuda com o fator principal: direito, mas lembrando de que todo direito vem acompanhado por deveres.


Porque quem quer privilégios não tem direitos, tem a corrupção como companhia.

 Ah! Só mais uma coisa, sou lésbica sim com orgulho e sofri muito com a lesbofobia, mas do meu sofrimento levantei uma bandeira com a graça de Deus e de meu pai Oxalá, pois ajudo pessoas independente de religião, sexo, cor da pele. Não cheguei até aqui fazendo sensacionalismo, saí das ruas com uma história de vida real. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário