.

.

domingo, 12 de março de 2017

Na ALESP, Recebi Homenagem Pelo Dia Internacional das Mulheres

Ativista Humanitária Cecilia Bezerra, Promotora de Justiça Eliana
 Vendramini , Dra. Elaine Costa e Márcia Ferraz, são homenageadas
na ALESP pela Deputada Clélia Gomes e Dr.Rodrigo Petuti Tritapepe.
Na última quarta feira, recebi das mãos da Procuradora Especial das Mulheres da Alesp Dep.Estadual Clélia Gomes, e do Dr.Rodrigo Petuti Tritapepe do Instituto Legislativo Paulistano, a Homenagem pelo Dia Internacional das Mulheres, como ativista humanitária que tem como foco os direitos dos pacientes, diversidade e cidadania. 
Mulher lésbica que sou me senti honrada, quebrei o protocolo e dediquei a minha homenagem a todas as mulheres que sofrem as atrocidades desde o estupro, tortura dentro dos lares, as que são mutiladas, assassinadas, as que desaparecem e nunca são encontradas, as que choram nas filas dos hospitais para ter o direito de serem tratadas... Falei sobre a presença de todas guerreiras que estavam alí, como a Promotora de Justiça Dra. Eliana Vendramine com uma luta incansável sobre pessoas desaparecidas, a Dra. Elaine Costa Médica Supervisora do Serviço de Endocrinologia do HCFMUSP - Hospital das Clínicas e Márcia Ferraz, líder comunitária que está sempre em luta em sua comunidade. 

Passei por várias coisas na vida, vivendo nas ruas, em clínica para suposta "cura gay", por várias humilhações que vão da exclusão familiar a social, mas quando tenho pesadelo com o passado e acordo gritando durante a noite, sinto hoje que sou uma voz que grita contra as injustiças. 
Meus agradecimentos a minha amada Dayana, mulher maravilhosa, exemplo de perseverança, caráter e de amor, porque ela merece um troféu (eu não sou fácil kkk), e a Dep.Estadual Clélia Gomes pela luta em prol das mulheres!
Que Deus e Oxalá abençoe a todas independente de religião. Obrigada =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário