.

.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Feliz Pelo Resultado e Grata Pela Confiança. Saúde é Tudo!

Nossa, Ana ... Obrigada! Fiquei emocionada!
Você sabe que ajudo várias pessoas por dia, seja pedidos por telefone, nas minhas redes sociais ou pessoalmente e é sempre muito gratificante poder acompanhar a melhora de cada um.
Sei da melhora dela e cada passo que ela dá na sua recuperação, isso me dá forças para que eu prossiga na minha luta e vejo que vale a pena lutar por aquilo em que acredito. Eu e a Dayana, estamos torcendo muito, fazendo muitas preces para que Deus olhe pela Dona Maria Antonia, que além de muito linda é uma guerreira! 

Durante os dias que briguei pelo tratamento dela e que você, Ana, confiou em mim e também lutou muito, dias antes da cirurgia, sua mãe naquele dia que falou ao telefone comigo, naquela hora sem saber ao certo qual seria o andamento do seu tratamento me agradeceu de um modo tão especial, me chamando de anjo e eu emocionada com as palavras dela respondi brincando "Tem muita gente que me acha um capeta na hora que brigo pelo direito dos pacientes, pelo ser humano, pela vida." Que pessoa doce! Sua mãe me deixou com o coração na mão! 



Peço a todos que independente de crença religiosa façam suas rezas, preces, orações a Deus e neste ato de devoção se lembrem de agradecer a saúde que tem e peçam misericórdia a todas pessoas que estão passando um momento triste, angustioso que é a perda do bem maior: a saúde. Porque sem saúde não somos nada e com saúde temos como lutar pelos nossos sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário