.

.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

"Defesas"

A caminho de casa e refletindo, qualquer que seja o movimento que se destina ao interesse e bem comum da população há de se esperar que mínimo exista a fusão da experiência, conhecimento e bom senso, pois sem a experiência dos que realmente sofrem as consequências de ser, não é possível adquirir o conhecimento adequado para criar um bem comum de bom senso e de maneira eficaz.
São as pessoas da experiência que sofrem na pele as mazelas da miséria, do preconceito, da intolerância, das discriminações.

Onde o branco fala em defesa do negro, mas não lhe dá a voz, não é defesa.
Onde um homem que fala em defesa das mulheres, mas não lhe dá a voz e quando chega em casa ainda agride a própria esposa, não é defesa.
Onde um hétero fala em defesa do LGBT, mas não lhe dá a voz, também não é defesa. Existem outros nomes para isso.
Quando outros se intitulam seus procuradores, sem ao menos se importar realmente com o que acontece com essas pessoas e tentam calar essas parcelas da população não lhe dando a voz, qual é o nome que se dá para esse movimento?
Tenho orgulho de ser o que sou e de lutar esses 27 anos pelo o que acredito.
Um senhor já me falou: A única resposta que se dá aos tolos é o silêncio, pois eles só são capazes de escutar o eco de suas próprias vozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário