.

.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Obrigada a Tod@s

Quero agradecer de coração todas as manifestações de amizade e carinho que tenho recebido pela passagem do meu aniversário ontem e que continuo recebendo hoje, tanto nas redes sociais, como telefonemas e mensagens no whatsapp , estou muito emocionada!
Às vezes, me pego perguntando se pela incompreensão de poucos, daqueles que movimentados pelo dinheiro, não acreditam nos seres humanos e burlam todos os seus direitos esquecendo dos menos favorecidos, do amor, da amizade, da caridade e acima de tudo do respeito pelo ser humano, se a minha luta vale a pena... Aí vem esta avalanche de carinho e eu vejo que as lágrimas que derramo sozinha durante meu ativismo independente da causa, não me deixam dúvidas. Percebo que não estou sozinha e que vale a pena sim continuar lutando por tudo aquilo em que acredito.
A cada um de vocês, novamente obrigada pelo carinho e amizade. 
Que Deus nos proteja sempre. 

Cecilia Bezerra Emoticon smile  Cec

Nenhum comentário:

Postar um comentário