.

.

sábado, 27 de junho de 2015

Comissão de Direitos Humanos Da Câmara Municipal de São Paulo Fala Sobre Pessoas Desaparecidas

  Da esq para dir: Cecilia Bezerra, Promotora Eliana Vendramini, 
  Ver.Laércio Benko, Ver.Alfredinho e Ver. Calvo.
Na ultima quinta feira, 25/06, estive na Comissão Extraordinária Permanente De Defesa Dos Direitos Humanos, Cidadania e Relações Internacionais da Câmara Municipal de São Paulo, presidida pelo vereador Laércio Benko (PHS), a qual tive o prazer de sugerir a pauta e agradeço a ele que luta incansavelmente para que algum dia esta comissão tenha quorum e dela possa sair algum projeto relevante para a população paulistana.
Como muitos sabem, houve um imprevisto pela manhã e o horário da Comissão foi alterado. Isso impossibilitou que a informação fosse repassada de forma adequada a todos os interessados e familiares de pessoas desaparecidas que gostariam de estar presentes.
Mesmo com o imprevisto contamos com a presença da Promotora de Justiça Eliana Vendramini (Coordenadora do PLID - Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos) que atendeu ao meu humilde convite e com seu conhecimento enriqueceu a pauta esclarecendo, orientando e expondo as dificuldades enfrentadas na busca de pessoas desaparecidas na capital, no estado, em todo território nacional e falou também sobre o banco de dados unificado, onde será possível centralizar as informações de todos os órgãos públicos, o que facilitará muito na procura de desaparecidos. É um projetos incrível, mas que infelizmente ainda não desperta a atenção de muitos políticos.
Parabéns a Promotora Eliana Vendramini pelo trabalho, luta diária e novamente obrigada pela presença. Nossa população sofre com as falhas, falta de projetos e leis que deveriam ser aprovados, mas que infelizmente sorrateiramente são engavetados pelos políticos em quem votamos.
Quem trabalha com amor, faz a diferença.
Coloco ao conhecimento da população, especialmente a paulistana, que sofre com o desaparecimento de um familiar ou amigo querido, a lista de presença/ausência dos vereadores preocupados com esta parcela a população:
PRESIDENTE: Laércio Benko (PHS) - presente
VICE-PRESIDENTE: Netinho de Paula (PDT) - não compareceu

DEMAIS INTEGRANTES:
José Police Neto (PSD) - não compareceu
Calvo (PMDB) - presente
Patrícia Bezerra (PSDB) - não compareceu
Alfredinho (PT) - presente por +- 10 minutos (levantou e foi embora)
Ari Friedenbach (PROS) - não compareceu
Milton Leite (DEMOCRATAS) - não compareceu
Juliana Cardoso (PT) - não compareceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário