.

.

terça-feira, 4 de março de 2014

Segunda Feira de Carnaval


Ontem estive na PZÁ na zona leste de São Paulo capital a convite do pai da Família Stronger, o Roberto Stronger Cobrah.

Na companhia do amigo Mário Grego fiquei muito feliz por encontrar o Dls Vallentyne Lawiny e alguns membros de sua Família Vallentyne Lawiny lá, ambos de uma índole que admiro muito pela lealdade e caráter.

Tive o prazer de conhecer o dono da balada, o Tano, que me apresentou o estabelecimento assim que cheguei e foi de extrema cordialidade.

O estabelecimento estava cheio, com muitas pessoas se divertindo, mas devido aos compromissos que tinha na manhã seguinte permaneci por pouco tempo, o suficiente para reencontrar e conhecer  alguns membros da Stronger e conversar com a Juukaah e o Saulo Henrique Stronger, membros há 7 e 5 anos.



Também conheci o Xandy Cobrah Ferrari, que me foi apresentado pelo Dls Oliveira e conversamos sobre alguns assuntos referentes à comunidade LGBT.

Deixo registrado aqui o meu carinho e agradecimento a todos.

E que as línguas ferinas não se enganem, todas as fotos foram feitas pela minha esposa. Rá! =P
Estamos juntos e nossa luta é todos dias.


#CeciliaBezerra


Basta de preconceito e discriminação.


#EstadoLaico #DireitosHumanos #RESPEITOGAY  #Encontros #ContraHomoLesboTransfobia  #Carnaval #PZÁ #XôPreconceito #Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário