.

.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carnagay 2014

Família Stronger
Débora Malheiros, Cecilia Bezerra, Heloisa Alves e Mário Grego

Uma tarde que guardarei em meu coração com muito carinho.


Família Stronger - e é que não estavam todos os membros - muito obrigada por todo o carinho e apoio "Nossa luta é todos os dias"!



Também fiquei muito feliz por de ter encontrado a Heloisa, a Débora, meu querido amigo Mario Grego, Roberto Stronger, Elvis Stronger entre muitos outros. Senti falta de muita gente que não pode comparecer ou chegou mais tarde e nos desencontramos.



Não somos minoria.
Foi emocionante ver de cima do trio a alegria da nossa comunidade LGBT e ter encontrado tantos surdos lá!


Agradeço a minha amada esposa Dayana pelo amor, companheirismo e dedicação eu te amo muito e agradeço a Deus por ter me deixado viver até hoje depois de tudo que já passei. Sei que ele tem um propósito para mim e sei que é ajudar minha comunidade entre muitas outras como a dos surdos, dos deficientes fisicos e hetéros que precisam de ajuda. Quem quer ajudar não escolhe a quem só ajuda. ...Obrigada Deus.


Minha esposa e eu.

E ainda tem gente que diz que somos a minoria... Somos a maioria, porque além de tudo temos muito mais amor no coração.






Veja Mais Fotos:
www.facebook.com/CeciliaBezerraOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário