.

.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Controladores Sem Controle e Altamente Descontrolados


No primeiro dia do ano as cobras já começaram a agir. As manipulações e as traições em busca do poder desenfreado também vieram como picada nas minhas costas e na minha porta.

Os controladores sem controle agem na calada e não pensam que embora eu não tenha o poder do dinheiro ao meu favor este ano, tenho 25 anos de trabalho.

Por que tanto medo de um pobre passarinho, dona cobra?

É assim que eles manipulam a opinião publica, com o poder de chegarem em bairros, cidades e com o poder  desenfreado do dinheiro comprar apoio para suas atitudes.

Os controladores sem controle são como cobras, rastejam atrás de vítimas oprimidas pela realidade de uma sociedade injusta, onde nem todos possuem direitos a tudo. Então esses manipulados, formatados como máquinas, criam pequenos exércitos humanos de ignorantes que não compreendem que foram vendidos pelos seus próprios líderes populares.

E a caça, o pássaro, é você, sua família, seus vizinhos e amigos, sou eu... sua sexualidade, sua cor da pele, sua escolha religiosa, sua deficiência física e até mesmo os sem tetos.

Essas cobras fazem buracos para que pessoas como nós moremos nela sem direito a nada.

E não adianta reclamar, pois a política não irá mudar se você não mudar!

Por isso volto a falar: Em 2014 pesquise a vida de quem pretende votar, não vote porque a pessoa é líder religioso ou pela profissão que exerce, vote pelo trabalho social feito durante a vida dessa pessoa, pois ter profissão ou casar não é trabalho social é sustento e opção. Procure saber o que o seu candidato(a) faz de voluntário, de social de verdade e quanto tempo faz. Vamos ter cuidado com a legião de oportunistas de plantão.

As comunidades, estão sendo usadas como experiência em tubos de ensaio de partidos políticos que não querem uma união sólida dessas comunidades e as dividem para conquistar , porque a verdade é que não querem uma política social justa, mas apenas um coeficiente de números, onde essas pessoas e suas comunidades só servirão de escada, meros degraus para pessoas que não respeitam e nem participam dessas comunidades... E esta é a resposta para mais antiga das perguntas: Por que os políticos prometem e não cumprem?

Sabendo que nas próprias comunidades muitas pessoas estão com os egos inflamados pela lavagem cerebral de estelionatários do voto, pode ser difícil romper esta barreira, mas sabemos também que não é impossível.
Por essas e por tantas outras razões é tão importante pensar e pesquisar antes de votar. O país e a política não vão mudar se você não mudar.

É claro que temos direito ao lazer, mas um país que sacrifica o sistema de saúde, os direitos básicos, ignora todo e qualquer direito humano e prioriza estádios de futebol e outros espetáculos, não pode estar caminhando para o progresso.

É tempo de rever conceitos e mudar atitudes. O maior protesto ainda é o voto – de preferência o consciente


Nenhum comentário:

Postar um comentário