.

.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal! Que Todos Aprendam a Conviver Com Suas Diferenças!



Neste Natal só quero pedir a Deus e ao menino Jesus, que ilumine a mente dos homens para que eles encontrem a paz dentro de seus corações e quem sabe assim não promovam as discórdia, as guerras, a miséria entre todos... e que seus egos inflamados pelo narcisismo sejam enfraquecidos pelo dom da compreensão. 



Que não só por um segundo após a meia noite lembrem-se daqueles que por algum motivo de vida, de sorte não tem sua mesa cheia ou nem um teto para dormir, pois sei como é isso...,nem uma saúde perfeita e nem um sistema de saúde eficaz a todos brasileiros.

Que por mais de apenas um segundo ou minuto tenham sanidade e percebam que o segredo de uma boa convivência entre todas as tribos é que cada um aceite as diferenças uns dos outros, pois só assim é possível viverem em conjunto com a paz.

E aqueles que tem o poder de mudar as leis, criar projetos, mudar uma virgula do mal para o bem, que pensem e tenham atitudes voltadas para o bem, que lembrem-se mais em repartir o pão e não tomá-los para sí. 
Neste natal peço humildemente a paz entre as religiões, pois Deus é um só, entre os povos entre tudo que habita esse mundo. Só assim a liberdade de expressarmos nosso amor será plena.

A vocês LGBTTs que encontraremos um modo de termos nossos direitos de vida respeitado e a comunidade surda, cadeirantes, cegos, idosos e outros desejo que seus direitos também sejam garantidos e respeitados nesse nosso país, que saiam dos papeis e que irmãos, seja eles de sangue ou não, não vendam irmãos por poder e cobiça.

Amigos do Face do Blog, Linkedin Twitter e do RESPEITOLES, RESPEITOGAY,RESPEITOBI, RESPEITOTRANS desejo a todos um Feliz Natal e vamos mudar o mundo dos tolos para um mundo mais humano e de Deus, sem fanatismos e ditaduras religiosas. 


Pra quem tem fé a vida nunca tem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário