.

.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Suspeitei Desde a Infância!

Foto: RESPEITOGAY

Eu já sabia disso desde a infância, quando sofria maus tratos de meu pai por apresentar "características" homossexuais e o Batman não aparecia para me salvar. Eu achava que ele também tinha medo do meu pai...

Batman, o cavaleiro das trevas, saiu do armário e assumiu a homossexualidade em um novo livro de história em quadrinhos lançado na Itália.

A revelação vem nas vésperas de um novo filme onde Batman vai contracenar com o Super Homem em um novo filme anunciado pela Warner Bross Pictures, previsto para estrear em 2015.

Gay, narcisista e bizarro, o Homem Morcego do livro do italiano Marco Mancassola confirma o que muita gente suspeitava sobre a vida de um herói que se veste com uma estranha roupa de borracha para aventuras com seu companheiro inseparável, Robin, que se veste também de modo exótico.

O livro chega esta semana à Inglaterra e já provoca muita polêmica antes mesmo do lançamento.O herói aparece em algumas cenas ao lado de Sir Elton John em Nova Iorque, em jantares de caridade.

Na versão de Mancassola, Batman caça garotos pela noite de Gotham City, apesar de ter um caso fixo com Robin.

Mancassola diz que apenas mostra o lado humano de Batman, de quem é fã. O romance imagina as obsessões eróticas de outros heróis das Histórias em Quadrinhos, como Superman, Senhor Fantástico e outros, cujas habilidades estão entorpecidas pelo processo de envelhecimento. 

Ao retratar Batman tão abertamente gay, Mancassola explicita comentários antigos sobre o herói. Grant Morrison, que escreveu histórias do Batman para a DC Comics, afirmou que "ele está destinado a ser heterossexual, mas a base de todo o conceito é totalmente gay", segundo reportagem do The Independent.

A homossexualidade é apenas um aspecto da vida erótica secreta de Batman, de acordo com Mancassola. Ele disse ao jornal The Independent: "Batman sempre teve um lado muito escuro". Ele acrescentou: "O narcisismo é o seu abismo interior. Ele é apaixonado pelo mistério da juventude".



O autor se defende dos ataques que vem recebendo de fãs: "Não houve intenção de chocar ou ofender ninguém: a vida erótica dos super-heróis é apenas uma tentativa de explorar a humanidade complexa de um grupo de personagens".

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário