.

.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Agradecimento

Fui eleita Conselheira Titular ao Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT- SP.


Estou imensamente feliz com o resultado e não poderia deixar de compartilhar esta alegria com todos vocês e agradecer a todos que me apoiaram.

Sei que foi uma eleição difícil, pois o local de votação foi no Centro de São Paulo e as pessoas tinham que vir até a capital, ou seja, sair de seus municípios onde alguns eram mais longes e de difícil acesso.


Não contei com o apoio de partidos ou de políticos e não critico e nem tenho nada contra aqueles que tocaram suas campanhas desta forma, a postura que tive durante a campanha foi uma escolha minha, pois quis saber do meu trabalho na comunidade LGBT que no decorrer da minha vida sempre ajudei sem pedir nada, sem ajuda e sem alardear ibope.

Como disse, eu era o cavalo manco, mas contei com a minha amada esposa que ia comigo nos lugares para panfletar, informar sobre o conselho, sobre a eleição e pedir voto.

Agradeço o pessoal do Largo do Arouche, do Shopping Metrô Tatuapé, assim como o pessoal de alguns bares LGBT, onde de um deles fui até colocada para fora, pois segundo a proprietária do estabelecimento eu estava falando de “direitos que ninguém quer saber, principalmente viado e sapatão”, e foi com essas palavras que ela me colocou para fora de seu bar, que é localizado atrás do Shopping Metrô Tatuapé, cuja os clientes são LGBT, e que infelizmente deixou bem claro não possuir nenhum respeito por eles. Santa ignorância!!!

Agradeço de coração aos meus amigos LGBT que conheço sendo eles do face ou não, o pessoal da comunidade dos surdos que pediram para que os seus LGBTs votassem em mim e aos amigos héteros que também pediram aos seus amigos LGBTs que votassem. Agradeço a confiança em meu trabalho e o voto de todos.

Para a minha amada, Dayana G. Vieira companheira de todas as horas eu dedico essa vitória e o meu amor! Foi uma vitória linda, digna e com muita luta, pois mesmo na hora em que alguns não acreditaram em minha vitória, já que eu não tinha nenhum ícone do movimento me apoiando, a minha amada não esmoreceu e sempre ressaltou e acreditou em meu trabalho, o qual pretendo com dedicação continuar a cumprir com honra no Conselho.

Não me elegi para lutar só pelas lésbicas, me elegi para lutar por todos LGBTs, não quero dividir, criar facções, ou preconceitos dentro de um conselho que luta contra o preconceito. Quero a união de todos, pois ela será sempre o maior passo para a conquista de nossos direitos. Não luto para sermos melhores que ninguém, luto para que nossos direitos sejam iguais e respeitados por todos.

A todos aqueles que me apoiaram agradeço, aos amigos que ficaram do meu lado o tempo todo e a Deus acima de tudo que me deu força e a coragem para alcançar a vitória graças à democracia do voto.

Não canso de agradecer... Obrigada a todos!

E Dayana, tudo o que eu disser será pequeno em vista do que eu sinto por você.

Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Como é grande o meu amor por você.

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário