.

.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A Comissão


  Muitas pessoas acham estranho eu não comentar muito sobre o senhor que ocupa lugar na Comissão de Direitos Humanos e que agora se uniu com mais um anti-cristo.E irei dizer só isso!

  Em primeiro lugar, não faço propaganda desse anti-Cristo, anti-gente. E nem menciono o nome, acho que a mídia deu muito cartaz a ele, convidando para ir em todos programas de TV, a única jornalista que não participou dessa droga de movimento foi a Marília Gabriela.
Bem, eu sei o que sofri em minha vida nos anos 70, com essa praga de "moda" que dizia que homossexuais eram doentes e autorizavam pais a internarem filhos gays em sanatórios... nessa brincadeira eu fui internada, levei até choque e tenho problemas de saúde hoje. Não sei como esse infeliz, que cá para nós só pode ter se apaixonado por um gay em alguma época de sua vida e não foi correspondido ou então sentia atração por homens e não teve coragem de se assumir (o que é provável, pois é cientificamente comprovado que homofóbicos sentem atração por pessoas do mesmo sexo) agora se revolta e por este motivo tenta acabar com a felicidade alheia.
  Em segundo lugar, vivemos numa porra de país de estado Laico e promover guerras religiosas e preconceituosas é regredir, no tempo e no espaço. Logo, esse ridículo sendo um parlamentar deveria fazer projetos para defender as famílias contra a violência, contra as drogas, contra fome, contra a pedofilia, contra o trafico de mulheres e pessoas, contra trafico de órgãos, lutar a favor de melhores salários e não promover guerras de ignorância. No dia que eu ver esse ridículo ser metade do que foi o Chico Xavier, que doou tudo o que tinha em vida para os pobres, e morreu pobre, sem construir um império com dízimos, com a miséria e a falta de cultura humana, aí quem sabe eu irei vê-lo com outros olhos.
  Não o classifico como evangélico, como de Deus, pois conheço muitos e verdadeiros que merecem meu respeito, ao meu ver, quem prega intolerância e estimula a violência, nem deveria ser considerado gente. E gostaria muito de saber no que interfere na vida dele se um homem se deita com outro ou uma mulher se deita com outra... Tanta coisa que ele poderia fazer com o cargo que tem e fica nessa de se preocupar com a vida sexual alheia, nem os sexólogos estão se importando com isso! É natural.
  Já acho que para distrair os brasileiros,pois a Copa do mundo sozinha não tirou muito foco, alguns políticos corruptos colocaram essa coisa lá na Comissão de Direitos que eram Humanos para desviar a atenção de todos. Assim, o roubo continua e os ladrões gozam de plena liberdade, inclusive sem a mídia por perto. Muitos políticos não deveriam nem serem votados por gays, pois muitos acabando sendo enganados. 
  Hoje estão tentando nos caçar, amanhã o que será, os nordestinos, os negros, os idosos, os aleijados? Serão caçados todos os rejeitados por essa sociedade medíocre, por esses anti - humanos? Meu Deus! Além de comercializarem a sua fé, ainda estão querendo seu lugar, muito pior, julgando e ainda querendo condenar ao exílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário