.

.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lançamento da Cartilha "Diversidade Sexual e a Cidadania LGBT" do Estado de São Paulo

Muito feliz em ter participado do lançamento da cartilha "Diversidade Sexual e a Cidadania LGBT" do Estado de São Paulo que aconteceu ontem, dia 17 de dezembro, no Salão Nobre da Secretaria da Justiça do Estado. 

No lançamento estiveram presentes a Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania Eloisa de Sousa Arruda, a Coordenadora de Politicas para Diversidade Sexual Heloisa Helena Cidrin Gama Alves e membros da sociedade civil e governo do Conselho da Estadual LGBT.

Na oportunidade agradeci a Secretária o apoio dado pela Secretaria de Justiça a população LGBT do Estado e falamos do importante passo dado pela Secretaria juntamente com a Coordenadoria que foi o Conselho Estadual composto pela sociedade civil e membros do governo, prova de que estamos juntos caminhando contra o preconceito.

Costumo dizer que nossa luta é todos os dias contra o preconceito e discriminação, mas não somente isso, contra a pedofilia, estupro, violência e o descaso médico e hospitalar.

Particularmente comemoro todos os passos dados e avanços alcançados, embora muitos achem que sejam poucos, sabemos que ainda falta muito a ser feito e muitos ainda precisam se conscientizar de seus direitos, mas aos poucos estamos caminhando e conquistando nossos direitos.

Embora eu também goste de diversão, nossa luta não é dentro de baladas, é fora delas! 

Parabéns a tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário