.

.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro Azul


Eu não teria como homenagear o Setembro Azul da Comunidade Surda sem mencionar a Luciene, esta mãe que assim como muitas mães de surdos no Brasil luta para que os direitos de seus filhos sejam efetivamente concretizados e respeitados.


Em homenagem a comunidade surda de todo Brasil, sendo LGBT ou não, e conforme combinei com a Kelly, durante este mês de setembro usarei meu laço azul, pois tenho muito afeto por esta comunidade e como a maioria já sabe perdi um pouco da audição de um ouvido devido uma surra que levei do meu pai.


Kelly, sempre lutarei para que o seu direito e de todos os surdos deixem de ser ignorados e sejam verdadeiramente respeitados.

Ah! Que vergonha dessas prefeituras do Estado de São Paulo que cancelaram as aulas de natação para as crianças com necessidades especiais, espero que repensem o que fizeram, pois R$.3.500,00 não deixa nenhuma prefeitura pobre, visto que a corrupção é maior que isso e não se vê o interesse em acabar com ela. Devolvam a Kelly e a outras crianças especiais este direito!

Viva o Setembro Azul! Viva a Comunidade Surda! Viva a Kelly!

Povo consciente pesquisa antes de votar! Pesquise e vote: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário