.

.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Esta Mãe Pede Ajuda. S.O.S Jordana. Vamos Ajudá-la!

Quero pedir a todos em nome dos sentimentos maiores do mundo: Deus, o Amor e a Ajuda. Peço de joelhos a todos sem vergonha de pedir aqui no face que CLIQUEM NO LINK ABAIXO E ASSINEM ESTE ABAIXO ASSINADO NO AVAAZ, DEPOIS COMPARTILHEM NO FACE E PEÇA PARA OS AMIGOS QUE ASSINAREM. Quem sabe assim conseguiremos juntos ajudar a Jordana, uma criança que traz nos olhos a maturidade de um sofrimento e a alegria de estar viva, me apaixonei por ela e estou andando em todos os lugares do nosso serviço de Saúde para pedir ajuda para a Jordana.
Vamos juntos amolecer o coração desses nossos governantes que tem o poder e a caneta na mão. A JORDANA PRECISA DE NOSSA AJUDA.S. O.S JORDANA. Cecilia Bezerra

Jordana, Cecilia Bezerra, Rosinei Gonçalves (mãe da Jordana)



Por que isto é importante
"Não há palavras, nem lágrimas para demonstrar o sofrimento de uma mãe. Não há dor maior que os meus olhos visualizem, mas há momentos que a minha filha mesmo recebendo ventilação mecânica sorri e manda beijinhos, interagindo desta forma por mais de 1 ano com familiares, funcionários e visitantes ao seu redor. Ela significa tudo para mim e para nossa família.

Eu Rosinei Gonçalves dos Santos mãe da menor JORDANA SOPHIA GONÇALVES em nome da minha filha e desta dor peço a todos que assinem o abaixo assinado para viabilizar a Cirurgia, e a doação do Marca-Passo Diafragmático que custa mais ou menos R$ 500.000,00 e também um Hospital que possua todos os aparatos para o melhor desempenho médico, pois quem sabe desta forma pelo abaixo assinado as autoridades do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de São Paulo e seus respectivos Secretários de Saúde se comovam e doem o aparelho que tem em seu poder para doação e a Diretoria do Hospital Sírio Libanês abram as possibilidades para que a minha filha seja operada em sua unidade Central ou outro hospital capacitado para realizar o tipo de cirurgia que minha filha necessita dando a ela a oportunidade de lutar pela vida.

A saber:

A Jordana com 1 e 6meses, ja a 1 e 2 meses na UTI, do Hospital Menino Jesus, com dependência completa de ventilação mecânica. 

Foi avaliada pelos Dr. Rogerio Tuma e também pelo Dr. Rodrigo Sardenberg. E deverá ser submetida a cirurgia Toracotomia Exploradora para abordagem diafragmática e Nervo Frenico, para posterior implante do Marca-Passo Diafragmático, com intuito de desmame ventilador.. 

O Marca-Passo Diafragmático pode proporcionar uma melhora significativa na qualidade de vida, e ainda otimizar a função pulmonar e reduzir o índice de infecções respiratórios e ainda permitir o fechamento da traqueostomia. 

Solicito a doação do Marca-Passo Diafragmático e Hospital com total autonomia para implante do MARCA-PASSO DIAFRAGMÁTICO, visando minimizar complicações inerentes a ventilação mecânica, como - Pneumonias de Repetição, - Dificuldade para fonação e deglutição, - Dependência de rede elétrica e traqueostomia, - Necessidades de cuidados intensos, como aspiração das vias aereas e curativos, - Risco de desconecção acidental do ventilador mecânico e parada respiratória. 

Peço humildemente a todos que assinarem que por favor repassem para todos os amigos e familiares para assinem também, a vida da minha filha depende deste aparelho e da cirurgia, quanto mais tempo ela fica internada ela corre o risco de adquirir infecção hospitalar como já adquiriu várias durante este tempo que se encontra internada.

Quero desde já agradecer a todos pela compreensão e colaboração. 

Tomo a liberdade de aqui agradecer a Cecilia Bezerra, que faz um trabalho humanitário há mais de duas décadas e que não é só pelos homossexuais, é por todas as causas humanitárias, como é o caso da minha filha Jordana e que mesmo não possuindo o apoio de políticos ou de partidos políticos tem me ajudado de forma independente nesta luta pela vida. Obrigada Cecilia Bezerra continue lutando nós." Rosinei Gonçalves dos Santos


Um comentário:

  1. QUE DEUS ESTEJA CONTIGO HOJE E SEMPRE POIS ELE É SEU MEDICO SEU REMÉDIO E SUA CURA E FORTALEZA !!!!

    ResponderExcluir